Na tarde da última terça-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, investigado por participação em uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no dia 07 de setembro de 2022, na cidade de Arari.
Segundo as investigações, durante a madrugada, a vítima teve a residência invadida por dois indivíduos armados. Após ser amarrada, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, sobrevivendo ao ferimento. Os autores ainda tentaram realizar novos disparos para consumar o crime, no entanto, as duas armas empregadas na ação criminosa falharam.
De posse do mandado de prisão, policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Arari e Vitória do Mearim, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA, Polícia Militar do Maranhão e da Guarda Municipal de Arari, conseguiram executar o mandado de prisão contra o investigado.
Após as providências legais cabíveis, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post