vigia é preso floriano abuso sexual criança escola

Vigia é preso sob suspeita de abuso sexual a crianças em escola de Floriano

Polícia

VIGIA PRESO – Dois homens foram presos pela Polícia Civil sob suspeita de crime de estupro de vulnerável em Floriano, região centro sul do Piauí. A polícia cumpriu a dois mandados de prisão preventiva, realizados nesta terça-feira (5).
Um dos suspeitos foi identificado como Alan Kardec Alves Reis, de 36 anos, que, segundo a polícia, é o suspeito de ter praticado atos libidinosos contra as próprias filhas. Ele era cuidador de crianças especiais em uma escola da rede municipal de ensino.
O outro tem 57 anos e foi identificado como Paulo de Tarso Oliveira Varão. Ele era vigia em uma escola de Floriano e acusado de praticar atos libidinosos em quatro crianças, todas de 6 anos de idade. Segundo informações, os crimes eram praticados no momento do intervalo e também durante a saída das crianças.
Os dois foram encaminhados para a penitenciária Vereda Grande, em Floriano. Os dois negam as acusações.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário