Menu...

18 de dezembro de 2017

Justiça transfere para a Vereda Grande acusado de roubo em Amarante durante o fim de semana


Hospital de Olhos

TRANSFERIDO PARA A VEREDA GRANDE – O Judiciário atendeu ao pedido da Polícia Civil de Amarante e encaminhou para a Vereda Grande em prisão preventiva Evanildo Eric Alves de Sousa, 18. Ele é acusado de prática de roubo de celulares no último final de semana nas proximidades do rio Parnaíba, em Amarante.

No sábado, dia 15, Evanildo foi preso pela Força Tática nas proximidades da beira rio, onde teria feito suas vítimas.

Ele, segundo informações, é reincidente na prática de crimes comuns e qualificados. Recém saído do Centro Educacional Masculino (CEM), com passagem também pelo Centro de Internação Provisória (CIP) Evanildo, por atingir a maioridade em junho, entra pela primeira vez em um presídio, de onde deve aguardar sentença.

“Enquanto menor, ele era useiro e vezeiro na prática de crimes ao patrimônio e de atos infracionais similares à furtos qualificados e furtos simples. Evanildo saiu recentemente do CEM. Nós conseguimos a transferência dele na segunda-feira. A prisão preventiva foi um pedido nosso junto ao Judiciário de Amarante”, afirmou ao SOMOS NOTÍCIA o delegado, Otony Nogueira Neto.

De acordo com a Polícia Civil, Evanildo é o principal suspeito do arrombamento do Fórum, ocorrido na sexta-feira (14), e da residência do empresário Raimundo do Trailler na noite de quinta-feira (13), em Amarante.

Pela prática de roubos, ele pode pegar até seis anos de prisão.

Transferido para a Vereda Grande, Evanildo completou 18 anos em junho


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE