TRE absolve prefeita de Miguel Alves da acusação de compra de votos

Política

O Tribunal Regional Eleitoral absolveu nesta terça-feira (15) por três votos a um, a prefeita do município de Miguel Alves, Maria Salete do Rego Medeiros (PSD) (foto) e seu vice- prefeito Francisco Ramos dos Santo(PMN). Ambos eram acusados de abuso de poder econômico e compra de votos.

No relatório do juiz Hélio Campelo, prefeita e vice teriam distribuído para a população, rolos de arame farpado, 150 reais, e ainda distribuído madeira para construção de casas, tudo em troca de votos.

Votaram a favor da gestora os juízes Dioclécio Sousa da Silva, José Wilson e Paulo Roberto. O juiz João Gabriel não participou do julgamento.

Caso fosse condenada Salete e seu vice poderiam ter se tornado inelegíveis por oito anos e multados em R$ 9.760. Nesse caso uma nova eleição seria realizada no município.

Fonte: portalaz

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário