AMARANTE

Piauí

Tratorista é preso no Piauí após invadir casa e ameaçar família de morte

Avatar

Publicado em

Piauí

Na tarde deste sábado, 22 de Março, foi registrado em José de Freitas mais um caso de violência doméstica, desta vez o fato aconteceu na Rua Jacob Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa.

A violência foi praticada por volta da 16 horas, quando o tratorista identificado por José Augusto da Silva, vulgo “Carneiro “43 anos, invadiu pela segunda vez a casa da sua ex-mulher, de nome Regina Célia Mirante Pereira e destruiu vários objetos e ainda fez diversas ameaças contra a ex-companheira antes de ser preso pela policia militar.

De acordo com registro feito na delegacia de policia local, a vítima relata que estava em casa, quando foi surpreendida pelo o acusado invadindo seu lar e lhe fazendo várias ameaças, inclusive de morte, minutos depois, o homem em fúria, iniciou a destruição dos móveis e eletros do imóvel. Segundo ela, o ex-marido não aceita a separação e constantemente vivi lhe ameaçando.

Durante o ato violento, o agressor agrediu fisicamente o próprio filho , com quem teve luta corporal. Uma equipe da Força Tática da 3ª Companhia de Policia foi acionada e quando chegou ao local, o acusado tentou escapar mais foi capturado e preso pelos militares, afirmou o comandante da guarnição militar, Cabo Mourão.

Leia Também:  SQVT promove bate-papo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O tratorista e a vitima foram conduzidos para central de fragrantes em Teresina, onde foi feito o procedimento policial na forma da lei. O preso vai responder na justiça desta cidade pelos crimes de violência domestica, amparado pela Lei Maria da Penha, invasão de residência e danos matérias.

O coordenador de policia Gilson Ferreira informou a reportagem do JF Agora, que o acusado será recambiado na manhã desta segunda-feira (24) para delegacia de José de Freitas, onde aguardará uma decisão judicial. José Augusto foi preso recentemente pelo mesmo crime, mais foi posto em liberdade após pagamento de fiança.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Inscrições abertas para Seminário de Preparação para o Legislativo Municipal

Avatar

Publicados

em


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), abriu inscrições para a primeira edição do Seminário de Preparação para o Legislativo Municipal, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio, em formato virtual, através do canal do TCE-PI no YouTube. O evento é destinado a todos os vereadores e vereadoras dos 224 municípios do Piauí.

Na programação do Seminário, os legisladores receberão formação nas seguintes temáticas: O ciclo Orçamentário e o Papel do Vereador: PPA/LDO/LOA; Limites de Despesas Públicas; Controle Externo e Parecer Prévio; Processo Legislativo; Controle Interno Municipal: Diretrizes Constitucionais e a Relação com o Controle Externo; O Papel do Vereador no Enfrentamento da Corrupção.

As inscrições são gratuitas, online, e podem ser feitas clicando aqui. O evento será integralmente online e com certificação para todos os participantes inscritos. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a EGC, pelo telefone (86) 3215-3927.

Confira, abaixo, a programação completa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão carregado de milho tomba e mata criança de 2 anos no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA