tiro na cabeça

Jovem morre com tiro na cabeça após perseguir bandidos que assaltaram sua mãe

Polícia

Um jovem recebeu um tiro na cabeça após perseguir dois bandidos que assaltaram sua mãe nesta sexta-feira (10), no loteamento Boa Vista, em Timon.
A vítima assassinada tinha 20 anos, e foi identificada como Vitor Stephane de Aguiar.
A informação de assalto à mãe de Vítor foi repassadas à polícia por testemunhas do crime, ocorrido na porta de casa, em Timon.
Após implacável perseguição, Vitor Stephane percebeu que os envolvidos no assalto estavam consumindo drogas na comunidade Pedreiras. Chegando ao local, ele foi recebido com um tiro na testa, morrendo no local.
O jovem assassinado, segundo o Meio Norte, era funcionário de um frigorífico. A polícia busca capturar os suspeitos de cometerem o assassinato.
Edição e postagem: Denison Duarte

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário