suspeito e furto em agricolândia vendedor de lençóis

Suspeito se passa por vendedor e furta celular após pedir água em residência de Agricolândia

Agricolândia

A guarnição da Força Tática, composta pelo 3º sargento Josenir e pela soldada Carolina prendeu por volta das 11h30 um homem apontado como suspeito de furtar um celular em uma residência no município de Agricolândia.

De acordo com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (GPM), tenente-coronel Cordeiro, o suspeito se passou por vendedor de lençóis para realizar o furto. O suspeito foi identificado como Jocelino dos santos Alves Feitosa.

“Um vendedor de lençol chegou na casa da vítima e pediu um copo de água e viu o celular em cima de uma máquina . Enquanto a vítima foi pegar o copo d’água o vendedor pegou o aparelho de celular e saiu”, afirmou o coronel.

A vítima, identificada como Maria Isabel Vieira do Nascimento Silva, procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) em Agricolândia onde se encontrava a guarnição.

“A guarnição foi atrás do suspeito e obteve êxito na recuperação do aparelho furtado, dando voz de prisão no momento a abordagem. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca”, finalizou.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário