Colisão entre motos em Agricolândia deixa um morto e outro em estado grave

Agricolândia

Um grave acidente entre duas motos ocorrido na manhã deste sábado (23), no Conjunto Novo Horizonte, município de Agricolândia, tirou a vida do jovem servidor da Secretaria Municipal de Saúde, identificado como Michel Jackson.

Ele não resistiu aos ferimentos, e teria morrido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser socorrido. O acidente, segundo informações, foi uma colisão envolvendo duas motos.

Segundo o motorista da ambulância de Miguel Leão, Cleisson Batista, o outro motociclista, conhecido como Gustavo, de apenas 19 anos, teria sido atendido em Monsenhor Gil, de onde foi encaminhado pela ambulância de Miguel Leão para o HUT.

Segundo informações, Gustavo – que conduzia uma moto preta, teria colidido em Michel – que estava em uma Biz, de cor vermelha. O ocorrido está sendo considerado por amigos das vítimas como uma fatalidade.

A morte do jovem servidor foi repercutida em grupos de WhatsApp. Amigos e familiares estão deixando diversas mensagens de apoio e solidariedade aos entes queridos.

Michel Jackson era casado e deixa uma filha de seis anos.

Colaboração: Cleisson Batista

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário