suspeito mulher casa jovens olhos

Suspeito de invadir casa e estuprar mulher é preso no Maranhão

Maranhão

No município de Paço do Lumiar, na Grande São Luís do Maranhão, um homem foi preso na manhã desse sábado (12) suspeito de praticar um crime de estupro. A prisão aconteceu na rua da Caixa D’água, no bairro Itapera da Maioba.

A guarnição foi acionada para averiguar o caso, de acordo com o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio do Centro Integrado de Operações (Ciops).

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, que tinha escoriações pelo corpo. Ela disse aos policiais que, ao chegar em casa, foi surpreendida por um homem que a arrastou para um local abandonado, obrigando-lhe a manter relações sexuais com ele.

De acordo com informações da vítima, o criminoso morava na região, o que possibilitou a localização e captura do suspeito na sua própria residência.

Os dois, acusado e vítima, foram encaminhados para a Delegacia da Mulher Brasileira para as providências que o caso requer.]

Com informações do g1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa