AMARANTE

Brasil

Suspeito de empurrar jovem de laje se entrega à polícia

Publicado em

Brasil

três mulheres

O suspeito de empurrar a ex-namorada Nívia Araújo, 24 anos, da laje da casa dela, no bairro de Neves, em São Gonçalo, na madrugada da última quarta-feira, se entregou na noite deste sábado à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Leonardo Carvalho de Oliveira teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira. As informações são da Globonews.
A estudante Nívia Araújo, 24 anos, morreu na tarde de sexta-feira, no hospital Alberto Torres, em São Gonçalo Foto: Facebook / Reprodução
Nívia morreu ontem, após ser internada no hospital Alberto Torres em estado gravíssimo com traumatismo craniano. De acordo com parentes, Nívia e Leonardo teriam terminado o namoro há pouco mais de uma semana, e a jovem dizia que Leonardo era muito ciumento e que teria a ameaçado de morte durante toda a noite de Réveillon. Leonardo teria entrado à força no quarto de Nívia e os dois foram ao terraço da casa, de onde Leonardo teria empurrado a estudante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta pagar garota de programa e motel com cartão do Bolsa Família

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil

Trabalhador rural encontra sucuri amarela gigante em ‘trecho de rotina’ no MS: “uma raridade”, disse ele

Publicados

em

Um trabalhador rural encontrou uma sucuri amarela gigante em uma vegetação no Canyon do Engano, em Costa Rica, Mato Grosso do Sul. O local fica a 398 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações repassadas por José de Oliveira Araújo, a cobra tem cerca de 5 metros. Ele disse ao g1 que se trata de uma serpente de coloração rara na região onde foi vista. “Dessa amarela é uma raridade de se ver por aqui”, disse ele..

O trabalhador, que também é conhecido como Zé Lagoa, disse ainda que um amigo passou pela cobra e o chamou para ver. José de Oliveira trabalha em fazendas há 19 anos e disse que não sentiu medo ao ver o animal.

Ele disse ainda que a sucuri apareceu em um ‘trecho de rotina’ dele.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal reforçará identificação de vítimas em Capitólio
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA