Serra diz que entrada de Marina no PSB deixa cenário político imprevisível

Política
SÃO PAULO – O ex-governador José Serra (PSDB) classificou nesta terça-feira,08, como surpreendente a aliança entre a ex-senadora Marina Silva (AC) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e disse que não é possível prever como ficará o cenário eleitoral em 2014. "Se alguém disser que sabe o que vai acontecer é porque está por fora. É porque não está entendendo o que está acontecendo."

Serra apareceu de surpresa numa visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a uma unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) no Tatuapé, bairro da zona leste da capital. Serra, recluso desde que perdeu as eleições do ano passado, evitou fazer mais comentários sobre a disputa da eleição presidencial do ano que vem.

Ele foi convidado para a visita pelo diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), Bruno Caetano, que esteve na Fatec.

Antes de percorrerem as instalações da faculdade, Serra e Alckmin permaneceram reunidos a portas fechadas por cerca de 15 minutos. Depois da visita, os dois fizeram uma breve caminhada pelo bairro, cumprimentando pedestres e parando para tomar café em um bar próximo. O evento serviu para Alckmin anunciar a abertura das inscrições para o vestibular 2014 das Fatecs.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário