AMARANTE

Váŕios disparos

Seis pessoas são baleadas durante festa clandestina no Maranhão

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

Uma festa clandestina na madrugada deste sábado (1º) terminou com seis pessoas feridas com disparos de arma de fogo na comunidade Bananal, no município de Governador Edson Lobão-MA.

O governador do Estado, Flávio Dino, havia publicado um decreto no último dia 15 de abril proibindo festas e eventos em razão da pandemia da Covid-19.

Testemunhas relataram à polícia que um homem efetuou vários disparos de arma de fogo em uma chácara, onde a festa clandestina estava acontecendo, em uma estrada vicinal.

O suspeito dos disparos conseguiu empreender fuga quando a PM chegou ao local. Policiais disseram que o homem é integrante de uma facção criminosa que atua na área.
Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com apenas lápis e papel, artista de Palmeirais mostra talento em pinturas realistas
Propaganda

MARANHÃO

Cavalo é resgatado por bombeiros após cair dentro de fossa em Imperatriz

Avatar

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um cavalo que caiu em uma fossa nesta quarta-feira (05) no bairro Planalto, em Imperatriz.

A fossa tem aproximadamente 2 metros de profundidade e estava sem uso. Ela foi construída na lateral de um muro. Segundo informações, a tampa de proteção estava com a estrutura frágil, o que pode ter facilitado a queda do animal.

A retirada do animal aconteceu após a criação de uma força tarefa. Uma mangueira de uso dos bombeiros foi utilizada em volta do corpo do animal.

O cavalo foi resgatado e, em seguida, tomou um banho a pedido do proprietário. O animal passa bem.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é morto a tiros em conjunto habitacional de Picos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA