AMARANTE

Váŕios disparos

Seis pessoas são baleadas durante festa clandestina no Maranhão

Publicado em

MARANHÃO

Uma festa clandestina na madrugada deste sábado (1º) terminou com seis pessoas feridas com disparos de arma de fogo na comunidade Bananal, no município de Governador Edson Lobão-MA.

O governador do Estado, Flávio Dino, havia publicado um decreto no último dia 15 de abril proibindo festas e eventos em razão da pandemia da Covid-19.

Testemunhas relataram à polícia que um homem efetuou vários disparos de arma de fogo em uma chácara, onde a festa clandestina estava acontecendo, em uma estrada vicinal.

O suspeito dos disparos conseguiu empreender fuga quando a PM chegou ao local. Policiais disseram que o homem é integrante de uma facção criminosa que atua na área.
Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante incêndio, criança de 2 anos se salva após se esconder dentro de geladeira em Cuiabá
Propaganda

MARANHÃO

Canoa vira em rio no Maranhão; pai se salva, mas mãe e filho estão desaparecidos

Publicados

em

Uma mãe e um filho estão desaparecidos após caírem de uma canoa nas águas do rio Itapecuru, em Caxias-MA, no último sábado (20).

A mulher tem 48 anos e a criança 07. Na embarcação, estava também o pai da criança. Quando a canoa virou, eles submergiram na água. O pai se salvou e conseguiu nadar até a margem do rio, onde pediu ajuda no resgate da esposa e do filho.

O Corpo de Bombeiros está fazendo as busca desde ontem, retomando ainda nesta segunda-feira.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador é morto a tiros no Maranhão ao retornar de fazenda
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA