“Saúde é da Nossa Conta” oferece ações de qualidade de vida aos servidores do TCE

Piauí

O projeto “Saúde é da Nossa Conta” destinado aos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), realizado através da Seção de Saúde e Qualidade de Vida, teve na manhã de hoje (20) a sua primeira edição de 2024, no hall da recepção do Anexo Conselheiro Antonio de Barros Araújo.

O retorno do evento foi marcado por uma série de ações que levam à melhoria da saúde e bem-estar, resultando em um aumento da cultura de cuidado pessoal e qualidade de vida das centenas de servidores que participaram.
As atividades incluíram a aferição de pressão arterial e teste de glicemia, em parceria com a Unimed; serviços de refração visual, testes visuais e orientações oftalmológicas, com a colaboração do Vilar Hospital de Olhos; e terapias manuais com a equipe da SSQV e em parceria com a Toyota Newland.

Também em parceria com a Toyota Newland, a equipe da SSQV fez avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), Bioimpedência e orientações nutricionais. Foram oferecidas ainda orientações odontológicas pelas profissionais da SSQV.

Também foram parceiros do “Saúde é da Nossa Conta” o Sam´s Club, que distribuiu 50 brindes e a Ótima Distribuidora Hospitalar, que sorteou 03 kits de seus produtos através de uma roleta preparada pela equipe de psicologia e ofereceu degustação de seu produtos.

 

Fonte: Tribunal de Contas do Piauí

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário