Ronaldinho Gaúcho e o irmão deixam prisão domiciliar no Paraguai e podem voltar ao Brasil

Internacional

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto de Assis, poderão voltar ao Brasil após serem libertados da prisão domiciliar no Paraguai nessa segunda-feira (24).

A decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Amarilla, em audiência preliminar, em Assunção no Paraguai. Ronaldinho e o irmão estavam detidos há mais de 05 meses por uso de documentos falsos no país.

O Ministério Público teria concluído as Investigações, segundo informações, sem prova de envolvimento dos dois em lavagem de dinheiro e produção de documentos falsos. Por esta razão, marcou a audiência que resultou no pedido da suspensão condicional do processo.

Ronaldinho deverá pagar mais de R$ 500 mil e o irmão mais de R$ 600 mil por uso de documentos falsos no país.

Como a justiça acatou o pedido do Ministério Público, o processo agora será arquivado. O juiz informou que o valor da multa será utilizado no combate à covid-19 no Paraguai.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário