AMARANTE

Notícias de São Francisco do MA

‘Reformas de secretarias vão garantir melhorias em serviços públicos’, disse Adelbarto Santos em inauguração

Em razão da pandemia, o ato solene contou apenas com a presença do prefeito e assessores municipais.

Avatar

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

As reformas da secretaria de Infraestrutura e Transportes e da Secretaria de Saúde foram entregues em ato solene realizado pelo prefeito Adelbarto Santos e assessores municipais na tarde desta sexta-feira (26) em São Francisco do Maranhão.

Com obediência às medidas preventivas no enfrentamento à Covid-19 estabelecidas pela Vigilância Sanitária do município, o evento contou com número reduzido de pessoas. Participaram apenas secretários e assessores da administração municipal.

O secretário de Infraestrutura e Transportes, Damilton Silva, destacou em sua fala que a criação da secretaria de infraestrutura é fruto de uma grande demanda de trabalho, e sempre foi objetivo do prefeito, Adelbarto. Segundo ele, a criação de uma equipe de trabalho será o próximo passo para a execução dos serviços.

“Nós temos uma demanda muito alta no município. Nós teremos um cronograma de manutenção (de transportes) para nos organizarmos. Vamos montar uma equipe para obter êxito na execução de serviços no município”, disse.

A reforma da Secretaria de Agricultura, segundo o secretário Elson Aires, vai proporcionar maior comodidade aos produtores rurais franciscoenses. Ele destacou o empenho do gestor na realização das melhorias da pasta.

Leia Também:  Prefeito Adelbarto Santos responde moradores em sabatina pelo WhatsApp

“Hoje nós temos um prédio reformado, tudo bem equipado. Além do prédio, estamos com um corpo técnico completo para servir aos trabalhadores da agricultura do nosso município e estamos prontos para dar melhor qualidade de vida à categoria”, considerou.

O prefeito Adelbarto assegura que ficou feliz com as reformas. Segundo ele, as obras têm o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços públicos aos franciscoenses. “A ideia, com essas reformas, é estarmos proporcionando mais qualidade ao serviço público no nosso município. Estou muito satisfeito, pois os prédios ficaram muito bons. Queremos entregar no próximo mês o prédio da Secretaria de Saúde. Quando assumimos o nosso governo, não tínhamos essa estrutura de organização das secretarias, por isso estamos atuando para darmos um serviço público cada vez melhor em nosso município.”

Fotos: Ascom São Francisco do Maranhão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Francisco do MA

Prefeitura de São Francisco do MA emite alerta sobre a Covid-19 após lotação de enfermarias

Avatar

Publicados

em

Com mais de 10 pessoas internadas com a Covid-19 nas enfermarias do Hospital Municipal José Willys Nogueira, a prefeitura de São Francisco do Maranhão emitiu nessa quarta-feira (21) um alerta à população.

Em nota, o prefeito Adelbarto Santos fez um apelo, pedindo a colaboração da população. “Estamos sofrendo com falta de oxigênio, e os profissionais estão no limite do esgotamento físico e mental. Por isso, me dirijo a você e peço sua colaboração nesse momento: se testou positivo se isole”, disse ele.

Alguns profissionais da Saúde foram contaminados pelo novo coronavírus. “Tivemos que afastar quatro profissionais da Saúde que testaram positivo para a Covid-19. Não resta dúvida de que estamos vivendo o pior momento da pandemia no nosso município.”

O gestor finaliza pedindo a todos que, mesmo que não apresentem algum sintoma da doença e que precisem sair de casa, usem máscaras, mantenham o distanciamento social, evitem aglomerações e usem álcool em gel.

No Boletim Coronavírus dessa quarta-feira (21), o município está com 50 casos confirmados. Desse total, 11 estão internados. Com base nos dados fornecidos, há 12 casos suspeitos da doença.

Leia Também:  Bombeiros de Timon são acionados para atender afogamento no Parnaíba em São Francisco do MA

alerta à população

Alerta à população

 

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA