Radialista é demitido por não votar em candidato do prefeito no Piauí e diz: “há imposição política”

Piauí

Um locutor foi afastado da emissora de rádio comunitária onde trabalhava no município de Lagoa de São Francisco do Piauí, no norte do estado, ao afirmar que não iria votar no candidato a deputado estadual do diretor da emissora FM Cidade Livre. Ele é conhecido por Léo Lima e faz quatro horas de programação diária na emissora.
A rádio, que fica localizada na região central do município, tem abrangência regional. Seus programas eram feitos durante a semana e também aos sábados.
O radialista considera que tudo não passa de uma imposição política e fez essa afirmação a um jornalista  do portal Planeta Brasil. Ele afirma que foi alvo de perseguição política. “Eu fui chamado pelo diretor da FM para falar sobre minha posição política em relação a deputado estadual”, disse ele ao afirmar que foi advertido porque a rádio pertencia ao ex-prefeito, que tem parceria política com o atual prefeito e com determinado político que é candidato a deputado estadual.
Após tomar a decisão de dizer que ia apoiar outro candidato mesmo correndo o risco de ser expulso da emissora, foi quando o diretor disse que ele estaria fora da programação da emissora.
Questionado sobre o acerto rescisório, o radialista afirmou que acredita tratar de uma questão política e que prefere esperar passar as eleições para buscar seus direitos. “Acredito que não haja necessidade, já que questões políticas e sempre são passageiras”, conclui.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário