Por decisão do papa, piauiense volta a ser padre ao ficar viúvo

Piauí

O arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, anunciou ontem (14), durante celebração da missa na Igreja Nossa Senhora das Dores, que um piauiense que havia renunciado ao sacerdócio há 12 anos voltou a ser padre após decisão do Papa Francisco.

Francisco José, mais conhecido como Cabrini, havia se afastado do Clero em 2002. “Depois disso, ele se casou, mas ficou viúvo e há cerca de um ano e meio pediu para voltar ao sacerdócio”, explicou o vigário geral de Teresina, Tony Batista.

Cabrini havia se ordenado padre no município de Demerval Lobão e, antes de se casar, era vigário em Água Branca. “A decisão saiu recentemente, através de um documento no qual o Papa concede o perdão da Igreja e o aceita de volta”, completou o padre Tony.

O padre Cabrini já voltou ao trabalho e atualmente ministra missas na região da Nova Teresina, zona Norte.

Fonte: noticiapi

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário