AMARANTE

Piauí

Policial militar do Maranhão morre em grave acidente no Parque Piaui, em Teresina

Publicado em

Piauí

Policial militar do Maranhão morre em grave acidente no Parque Piaui, em Teresina

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do policial militar do Maranhão identificado como Tayllon Luis Dias de Figueiredo. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (11) nas proximidades de um supermercado no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Informações preliminares apontam que o militar trafegava na via quando colidiu a moto que estava conduzindo, uma Honda CB 1000R, em um veículo. Ele teve morte confirmada ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local da ocorrência a equipe apenas confirmou que o militar já estava sem vida.

Tayllon Luis Dias de Figueiredo perdeu muito sangue. O veículo ficou parcialmente destruído. O policial militar do Maranhão era lotado no município de Chapadinha-MA e estava atualmente em Anaparus, no Maranhão.

Policial militar do Maranhão morre em grave acidente no Parque Piaui, em Teresina
Policial Tayllon Luis Dias de Figueiredo

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defensoria transfere o feriado do Dia do Servidor para 1º de novembro

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

TCE-PI realizará curso de prestação de contas voltado para jurisdicionados

Publicados

em


Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) e da Diretoria de Fiscalização da Administração Estadual (DFAE), realizará, nos dias 4 e 7 de fevereiro, o curso Prestação de Contas 2022. A formação totalmente online é voltada aos jurisdicionados municipais e estaduais e reforça a função pedagógica do órgão de controle. 

O objetivo é apresentar as Instruções Normativas n° 6/2021 e n° 7/2021, que regulamentam o processo de prestação de contas para o TCE-PI, e abordar as alterações ocorridas no processo de envio de documentos.

“No primeiro dia, o curso será ministrado por mim e por Marcos Vinícius, chefe da Divisão de Tecnologia da Informação, abordando todos os aspectos da prestação de contas dos órgãos estaduais. No segundo dia, o curso vai ser voltado para a Instrução Normativa dos municípios, ministrado pelos auditores Elbert Alvarenga e Mazerine Cruz”, afirmou Liana Melo, chefe da DFAE. 

As palestras serão transmitidas por meio do canal do TCE-PI no YouTube. A inscrição é por meio deste link e não há um limite, ou seja, podem participar todos os servidores do órgão que o gestor achar necessário. Após o evento, os participantes terão acesso a certificado.

Leia Também:  Defensoria transfere o feriado do Dia do Servidor para 1º de novembro

Para mais informações a respeito do curso, entrar em contato com a DFAE por meio do telefone (86) 99450-5914.

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA