Policial baleado durante tentativa de assalto em Campo Maior morre no HUT, em Teresina

Campo Maior

Na manhã desta segunda-feira (05) foi confirmada a morte do policial penal Arlindo Lima de Oliveira Neto – de 32 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado numa tentativa de assalto no município de Campo Maior no dia 27 de junho.

O policial, que atuava em Timon-MA, estava internado há sete dias em estado gravíssimo. Ele deixa esposa e uma filha.

Segundo informações, ele foi submetido a um procedimento de drenagem na noite desse domingo (04), sem apresentar melhora no quadro clínico, precisando ser entubado.

No último dia 28, ele passou por uma cirurgia, pois teve parte do fígado atingido pelos disparos efetuados pelo criminoso.

A vítima estava na casa de amigos em Campo Maior quando foi abordada por suspeitos em um assalto. Ao perceberem que Arlindo estava armado, os bandidos efetuaram disparos atingindo o policial e outra pessoa identificada como Sebastião.

O policial foi socorrido e encaminhado para o HUT. Sebastião foi atingido com um tiro de raspão e logo recebeu alta médica.

Os criminosos não foram localizados ainda. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa