3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 1593

Usando fardamento do Exército, bandidos explodem banco em Demerval Lobão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-12-2016 10:22 | Última modificação: 16-12-2016 14:10
Hospital de Olhos

Com farda do Exército – O caixa eletrônico do Banco Bradesco do município de Demerval Loão foi explodido por volta das 3h30 desta sexta-feira por bandidos trajando fardamento do Exército Brasileiro.

No assalto, os bandidos fizeram três reféns e ainda dispararam vários tiros nas proximidades do banco, segundo o cabo Julimar, do 6º Batalhão da Polícia de Demerval Lobão.

Ele afirmou ainda que logo após a ação, os reféns foram liberados. Os assaltantes fugiram sentido Teresina antes da chegada da Polícia.

“Os elementos chegaram em uma funerária próxima ao banco e pegaram três pessoas como reféns, em seguida se direcionaram para o local e foram ouvidas três explosões e muitos disparos de arma de fogo. Nós fomos informados, acionamos o apoio da polícia de Teresina e em seguida nos deslocamos para o banco. Logo depois da ação deles os reféns foram liberados”, relatou.

No local, ao amanhecer, o cenário era de destruição A Força Tática continua realizando as buscas. O valor levado pelos assaltantes não foi informado.

Com farda do Exército, bandidos amedrontam moradores de Demerval Lobão
Bandidos fardados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE