Polícia prende homem que agrediu e queimou mulher durante discussão no PI

Campo Maior

O homem apontado como suspeito de espancar e queimar a própria vizinha no município de Campo Maior foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado (19).

A vítima – identificada como Maria Carmelita da Silva – de 46 anos, teria discutido com o suspeito durante a madrugada no bairro Horto Florestal.

Ele foi preso durante buscas da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas proximidades da barragem do Rio Surubim. Segundo a polícia, ele estava empreendendo fuga acompanhado de outra mulher.

O major Etevaldo, que estava coordenando as buscas, informou que o suspeito será apresentado na delegacia para ser autuado por tentativa de homicídio.

O crime

De acordo com informações, a agressão aconteceu por volta das 5h quando houve uma discussão entre o suspeito e a vítima. “Ele é morador do mesmo bairro, inclusive vizinho da vítima, mas não tem nenhuma relação de parentesco, nem de união conjugal. São conhecidos, eles tiveram uma discussão e por volta das 5h ocorreu esse fato no bairro Horto Florestal.” contou o major.

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário