AMARANTE

MARANHÃO

Polícia prende dupla armada com atitudes suspeitas em Pedrinhas-MA

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

dupla armada pedrinhas

Duas pessoas foram presas no bairro Pedrinhas, em São Luís-MA, por portarem armas de fogo.

De acordo com a polícia, a dupla estava em uma moto e com atitudes suspeitas.

Os dois foram identificados como Carlos Daniel dos Santos Chagas, de 18 anos, que reside no bairro São Raimundo, e Raylson Leocádio dos Santos, de 19 anos, que, apesar da idade, e conhecido como “De menor”.

Raylsonn Leocádio é morador de Pedrinhas. A prisão da dupla foi realizada pelo 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma ronda ostensiva no bairro Pedrinhas.

Os dois teriam tentado evadir-se do local, mas terminaram colidindo com a viatura. Os dois caíram da moto e teriam sofrido escoriações.

Após buscas, a polícia encontrou com os suspeitos uma pistola calibre 380 – que estava com numeração raspada, e três munições intactas do mesmo calibre, e uma munição intacta calibre 38.

A dupla foi presa e foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para os devidos procedimentos.

Leia Também:  Em Santa Luzia-MA, moradores registram chuva de granizo

De acordo com a polícia, contra Rayldo Leocádio tinha havia um mandado de prisão em aberto. Ele era integrante de uma facção criminosa e também é suspeito de prática de assaltos na região de Pedrinhas e na BR-135.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Homem acompanhado de duas crianças é morto a tiros em residencial de Timon

Avatar

Publicados

em

homem acompanhado de duas crianças

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi assassinado a tiros no residencial Primavera, em Timon-MA. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, de 22 anos.

Populares informaram que a vítima foi abordada por um homem, que mandou que ele soltasse as crianças que o acompanhavam, uma estava no braço e outra segurando na mão. O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu em seguida.

O caso foi registrado na rua Girassol do residencial Primavera. A vítima sempre passava pelo local quando ia visitar a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Com informações do Timon Agora

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Incêndio no supermercado Makro em São Luís assusta clientes e funcionários
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA