cinco integrantes de facções são presos em Matões

Polícia Civil fecha o cerco contra integrantes de facções e prende cinco criminosos em Matões-MA

Polícia

Nos dias 04 e 05 de julho, em mais uma ação de combate ao crime de associação criminosa no interior do Maranhão, a Polícia Civil conseguiu prender, no bairro Novo Tempo II, cinco suspeitos de integrar facções criminosas que estariam tentando se instalar na cidade de Matões do Norte. As ações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte.

Na quinta-feira(4), os policiais civis prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 32 anos, investigados pelos crimes de associação criminosa, homicídio e tráfico de drogas. O casal foi alvo de dois mandados de prisão e de busca e apreensão. No endereço dos alvos foram apreendidas drogas e materiais usados para embalar o entorpecente.

Polícia prende cinco suspeitos de integrar facções em Matões-MA
Polícia prende cinco suspeitos de integrar facções em Matões-MA

Já na sexta(5), a Polícia Civil prosseguiu nos trabalhos deflagrando uma outra operação policial contra criminosos suspeitos de atuarem a frente de uma segunda facção criminosa a qual disputa terreno com a facção inerente ao casal preso na quinta.

Como resultado da ação policial, os investigadores conseguiram prender três indivíduos, de 19, 29 e 32 anos. De acordo com as investigações, o trio atuava de forma associada na venda de drogas ilícitas em uma área de mata, local onde constantemente saiam em confronto com membros da facção rival em disputas por território.

Ainda segundo as investigações, o indivíduo de 32 anos, já possuía passagem pelos crimes de tráfico e homicídio e estava foragido da justiça por ter empreendido fuga do sistema prisional.

Os três indivíduos foram presos em uma espécie de tenda montada em uma área de mata, usada como ponto de vendas de drogas. Na ocasião, os policiais civis ainda apreenderam crack e maconha.

Após as formalidades legais na delegacia, os suspeitos de integrar facções foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário