Integrante de facção criminosa, preso por homicídi

Integrante de facção criminosa, preso por homicídio, ameaçava vítima por dívida oriunda de drogas no MA

Polícia

Nesta segunda-feira(27), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem investigado pela prática de homicídio qualificado ocorrido no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. A investigação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios Leste (DHL), vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo as investigações, no dia 6 de março deste ano, a vítima identificada como José Raimundo Silva Barbosa, que era usuária de entorpecentes, com o intuito de obter bens materiais que pudessem ser trocados por drogas, durante a noite, teria sido flagrada por populares furtando telhas de residências, ocasião em que o investigado teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e permaneceu internada em um hospital da capital maranhense durante um mês, oportunidade em que efetuou o reconhecimento do autor dos disparos, um integrante de uma facção criminosa local que já lhe ameaçava em decorrência de dívidas oriundas da aquisição de entorpecentes.

Hoje, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Reinaldo Tavares, sendo levado à delegacia para prestar depoimento, onde negou a autoria do fato.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, na cidade de São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário