Polícia Civil realiza prisão por roubo na zona leste da capital

Polícia Civil realiza prisão por roubo na zona leste de Teresina

Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por meio da da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), efetuou a prisão, nesta quinta-feira (04/07), de um homem de iniciais E. dos S.V., de 25 anos, no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.

O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão, pois foi condenado a pena de seis anos e oito meses de reclusão devido crimes de roubo praticados, no bairro citado, nos anos de 2017 e 2021. De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem responde a dois processos por roubo e, no último mês de março, foi expedido mandado de prisão a fim de dar cumprimento à pena. Após as formalidades legais, E. dos S.V. foi encaminhado ao sistema prisional.

Preso por cumprimento de mandado

Para fazer denúncias anônimas à DEOP, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99991-0455. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário