Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF na BR 316, em Picos (PI)

Polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (28), na BR 316, em Picos (PI), um veículo com sinais de adulteração e registro de roubo e prendeu um homem por receptação de veículo. 

A equipe realizava fiscalizações de rotina na região, quando avistou um veículo I/HYUNDAI, de cor preta. Ao abordarem o veículo, os policiais verificaram alguns indícios de adulteração, pois havia vestígios das tentativas de eliminação dos sinais identificadores.

Após uma profunda análise nos elementos identificadores, constatou-se que o automóvel estava com os seus sinais de identificação adulterados. Em seguida, os agentes identificaram o veículo original, que possuía registro de roubo na cidade de São Paulo (SP), em julho de 2018.

Questionado sobre o exposto, o condutor, um homem de 31 anos, informou que havia ganhado o veículo de seu cunhado. 

Diante dos fatos, o condutor, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do de Picos (PI) para a adoção das medidas cabíveis. Ele responderá, a princípio, por receptação de veículo. 

 

Fonte: PRF PI

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa