POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO OCORRIDO EM IMPERATRIZ

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO OCORRIDO EM IMPERATRIZ

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma força-tarefa na cidade de Imperatriz, com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, de 29 anos, suspeito de participação em um homicídio ocorrido no bairro Vila Lobão.

Com base nas investigações da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, na noite do dia 16 de dezembro de 2023, o preso na companhias de outros comparsas crime se dirigiram até o condomínio em que a vítima residia, arrombaram a porta e a surpreenderam, desferindo contra ela vários disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Taílson Martins de Sousa, morreu no local.

Nesta sexta, as equipes policiais da DHPP, com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) e o Grupo de Pronto Emprego(GPE), ambos da cidade de Imperatriz, estiveram em um dos endereços alvos da investigação.

Na residência do investigado, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 e 37 munições do mesmo calibre, além de pequenas porções de substâncias similares a maconha e crack. Diante da situação, o homem também foi autuado em flagrante pela posse irregular da arma de fogo e munições.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário