Um trabalho rápido realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em um caso de sequestro e cárcere privado, que ocorreu na tarde dessa terça-feira (27), na zona rural do município de Bela Cruz, que pertence à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Os dois adolescentes foram apreendidos na manhã dessa quarta-feira (28).
A vítima, uma adolescente de 17 anos, juntamente com sua mãe, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Bela Cruz, que deu início aos trabalhos investigativos. Conforme os levantamentos, a unidade policial identificou dois suspeitos de envolvimento com o crime e empreendeu diligências para localizá-los.
Com os trabalhos, os policiais civis de Bela Cruz capturaram a dupla – um adolescente, de 16 anos, e outro, de 15 anos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Na unidade policial, foi registrado um ato infracional análogo aos crimes de sequestro e cárcere privado contra eles, que em seguida foram colocados à disposição do Poder Judiciário. Os trabalhos policiais seguem em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post PCCE apreende dois adolescentes suspeitos de envolvimento em sequestro na Região Norte apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post