Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e ameaça em Parnaíba

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e ameaça em Parnaíba

Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, deu cumprimento ontem, terça-feira (18/06), a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 34 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, na cidade de Parnaíba, no litoral do estado.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Central de Inquéritos de Parnaíba e cumprido após levantamento realizado por equipe de policiais que localizou o autor dos crimes e efetuou a prisão. Além da medida cautelar constritiva, foi realizada busca no imóvel e apreendido o celular do investigado para auxiliar na investigação.

Os crimes aconteceram na residência do suspeito, também localizada em Parnaíba, contra seus dois filhos menores de idade, atualmente uma adolescente de 15 anos e um menino de sete anos de idade. O crime de estupro teria acontecido no ano passado contra a filha e o suspeito também teria praticado o crime de ameaça contra o filho caso ele contasse os fatos a alguém da família.

Segundo a delegada Ilana Barbosa, a investigação chegou aos detalhes do ocorrido por meio de familiar. ”Familiares teriam percebido inquietações por parte das crianças”, informou.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Piauí firma seu compromisso na elucidação de crimes, desde os de menor potencial ofensivo aos mais graves, esclarecendo que nenhum ato criminoso será tolerado pelas instituições de persecução penal.

Reitera ainda que, em caso de algum tipo de violência sexual, a vítima pode e deve procurar uma das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 100 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!).

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí


Fonte: Polícia Civil do Piauí

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário