Homem baleado em assalto atravessa 500 metros de bueiro durante fuga para escapar da morte

Polícia

Um homem, conhecido apenas como Marquinhos, foi baleado nas costas na noite dessa segunda-feira (29) e conseguiu escapar da morte após atravessar uma rua por dentro de um bueiro no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

A vítima estava na rua João Francisco Ferry com um grupo de pessoas quando foi surpreendida por um grupo de criminosos que anunciou um assalto, levando um celular.

Um dos criminosos perguntou se “tinha alguém sujo”. Marquinhos se desesperou e correu, fugindo por dentro do bueiro, mas já estava baleado.

Houve perseguição policial aos criminosos e o veículo usado na ação foi recuperado. No carro, estava o celular levado na ação.

O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Com informações do RP50

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa