POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA FORAGIDA NA CIDADE DE IMPERATRIZ

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA FORAGIDA NA CIDADE DE IMPERATRIZ

Polícia

ASCOM/PCMA

Em Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na tarde da última segunda-feira (13), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 35 anos, foragida da justiça.  O mandado de prisão foi expedido  pela  4ª Vara da Comarca  de Santa Inês.

Segundo informações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), a foragida é acusada pelo crime de roubo qualificado ocorrido no município de Imperatriz. Após diligencias investigativas e levantamento de campo realizado por uma equipe de investigadores foi possível localizar e, lograr êxito em  prender a foragida.

Após o procedimentos de praxe, a mulher será encaminhada à unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 Atenção

Ajude e Polícia Civil a Combater o tráfico de drogas.

Denuncie: Whatsapp Denúncia: (99) 99156-4783 –  (Sigilo garantido)


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário