Menu...

16 de julho de 2018

Piauienses são presos em Pernambuco após roubarem mais de 1000 botijões de gás


Hospital de Olhos

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (7) sob acusação de roubo de carga. Os bandidos assaltaram um veículo que fazia o transporte de mais de 1000 botijões de gás.

Informações da polícia aponta que eles agiam nos estados do Piauí, Pernambuco e Bahia. As prisões aconteceram em Pernambuco, mas os envolvidos são de Paulistana, no Piauí.

O comandante do 20º Batalhão de Paulistana, José Estanislau Felipe, disse que a carga foi dividida na Bahia e Pernambuco. “A gente identificou o veículo e cruzou dados com a polícia de Pernambuco. Parte da carga, aproximadamente 580 botijões, estavam em Petrolina, e outra parte, 440 já tinha sido vendida para receptadores na cidade de Juazeiro, na Bahia.

Os bandidos estavam com documentos falsos e com a posse de uma arma, supostamente usada no assalto. “Quando identificamos o veículo, nos dirigimos a petrolina, o que nos levou a efetuar a prisão dos dois acusados, um deles estava de posse de identidade falsa e o outro de posse de uma arma. Quando questionamos sobre a atuação deles no assalto, eles nos disseram onde estavam todas as cargas”

Tags:

Comente aqui

facilisis Aenean ut tristique quis felis ultricies libero. vel, id