Menu...

17 de dezembro de 2017

Tragédia: acidente fatal envolvendo caminhão e SW4 deixa 5 mortos na BR-316, próximo a Jaicós


Hospital de Olhos

CAMINHÃO E SW4 – Por volta das 21h desta terça-feira (21) um acidente fatal envolvendo um caminhão e uma picape Hilux SW4 deixou um saldo de cinco mortos na BR-316, nas proximidades do município de Inhuma. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi traseira e que, dos oito ocupantes da SW4, quatro morreram no instante da tragédia.

A quinta pessoa morreu a caminho do hospital Justino Luz, em Picos. Os demais ocupantes sobreviveram, apesar das lesões. Segundo o inspetor Barros Filho,o excesso de velocidade pode ter provocado a tragédia.

A BR ficou parcialmente interditada durante a noite, vindo o trecho a ser liberado somente no início da madrugada. Os corpos foram encaminhados para o necrotério do hospital Justino Luz.

Duas das vítimas foram identificadas como Eva Rosa da Silva, 72, e Francisca Eva da Silva, 27, ambas residentes em Massapê do Piauí.

Outras duas vítimas eram de Jaicós. Elas foram identificadas como Maria Anunciada da Conceição, 70, e um homem conhecido apenas como Neguinho, também residente em Jaicós. A quinta vítima não teve a identidade informada ainda.

O caminhão seria de Marcolândia e a SW4, do município de Jaicós. Segundo informações, os veículos seguiam no mesmo sentido.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE