Polícia Civil apreende mais de mil perfumes falsificados na Capital

Polícia Civil apreende mais de mil perfumes falsificados em Fortaleza

Polícia

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 27º Distrito Policial (DP), resultou na apreensão de cerca de 1.200 perfumes falsificados. A ofensiva aconteceu nesta segunda-feira (18), em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Conforme os investigadores, a ação foi deflagrada a partir de uma denúncia. Diante das informações, os policiais civis identificaram o estabelecimento comercial onde seriam vendidos os produtos falsificados, de diversas marcas, e realizaram a ofensiva que resultou na apreensão do material.

No local, a equipe apreendeu cerca de 1.200 caixas de perfumes falsificados. Toda a mercadoria e o proprietário dos produtos, um homem de 28 anos, foram apresentados no 27º Distrito Policial (27º DP), onde ele foi autuado por crime contra a saúde pública. O material foi encaminhado para a perícia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-5663, do 27º Distrito Policial (27º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário