PCCE prende em suspeito de homicídio contra pesquisador em Fortaleza

PCCE prende em suspeito de homicídio contra pesquisador em Fortaleza

Polícia

Diligências realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, resultaram na prisão em flagrante de um suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (05). Os crimes foram praticados na noite dessa quinta-feira (04) e resultaram na morte de um pesquisador de uma instituição de ensino, no bairro Edson Queiroz (AIS 7).

Os trabalhos foram realizados por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP). A investigação foi iniciada a partir do crime que resultou na morte de um pesquisador de 37 anos, em uma via do bairro.

Durante as diligências na manhã desta sexta-feira, a equipe policial obteve informações de que o suspeito se encontrava escondido na casa de uma cunhada no bairro Messejana. A partir disso, foram realizadas buscas na região, que resultaram na localização e captura do homem de 36 anos por meio de um cerco policial.

O suspeito foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da PCCE onde foram realizados os procedimentos. A 7ª Delegacia do DHPP (7ª DHPP) é a delegacia que segue à frente das investigações que seguem em andamento visando a elucidação do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post PCCE prende em suspeito de homicídio contra pesquisador em Fortaleza apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário