Presa organização criminosa que prestava falsos serviços espirituais; polícia busca possíveis vítimas

Polícia

Nessa terça-feira (26) três pessoas foram presas pela Polícia Civil no Distrito Federal por formação de organização criminosa que prestava falsos serviços espirituais.

Os integrantes do grupo foram identificados pelas iniciais V. L N. – de 52 anos, D. N. L. – de 31 anos, e L. N. – de 32 anos. Todos foram presos em flagrante delito pelo crime de lavagem de dinheiro.

“Os autores estavam sendo investigados pelo crimes de organização criminosa, extorsão circunstanciada e estelionato em continuidade delitiva, tendo sido apurado que eles se associaram em uma organização criminosa familiar para anunciar a realização de trabalhos espirituais mediante pagamento e, posteriormente, induzir e manter as vítimas em erro e exigir o pagamento de vantagens indevidas, mediante graves ameaças”, explicou o delegado-adjunto da 4ª Delegacia de Polícia, João de Ataliba Neto.

A Polícia Civil autorizou a divulgação das fotos por acreditar na existência de outras eventuais vítimas da organização. As vítimas do grupo, segundo o delegado, podem procurar a 4ª Delegacia de Polícia, Guará.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário