Polícia Civil captura dois homens condenados por crimes de roubos em Fortaleza - Polícia Civil

PCCE prende dupla em flagrante suspeita de tentativa de homicídio no Jardim Iracema

Polícia

Um veículo que teria sido utilizado em dois crimes foi apreendido 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 30 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida nessa segunda-feira (8), no bairro Jardim Iracema – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A prisão ocorreu um dia após o crime, no dia 9 de julho, no bairro Vila Velha (AIS 8).

Por meio de investigações efetuadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Inteligência Policial (DIP), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi possível identificar os dois suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrido na noite dessa terça-feira (8), no bairro Jardim Iracema. A dupla lesionou com disparos de arma de fogo um homem em via pública.

Após investigações, os suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Vila Velha, além disso, o veículo utilizado em dois crimes foi apreendido. A dupla também é investigada por envolvimento em um homicídio, ocorrido no dia 6 de julho, na mesma região. O homem, de 30 anos, possui uma extensa ficha criminal contendo diversos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

A dupla foi conduzida para o DHPP, unidade especializada da PCCE, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A PCCE reforça que as investigações seguem em andamento visando identificar outros possíveis crimes cometidos pela dupla.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post PCCE prende dupla em flagrante suspeita de tentativa de homicídio no Jardim Iracema apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário