Polícia Civil elucida caso e cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio no Itaperi

Após investigação, suspeito de receptação é preso pela Polícia Civil em Bom Jardim-MA

Polícia

Na última segunda-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante um homem, investigado pelo crime de receptação no município de Bom Jardim, à cerca de 773 km da capital São Luís. A ação policial foi coordenada pela 23ª Delegacia Regional de Buriticupu.

O delegado Jessé Soares informou que, após várias ocorrências de roubos de motocicletas ocorridos na cidade de Buriticupu, a Polícia Civil passou a realizar diversas consultas em veículos no Povoado Vila Varig, em  Bom Jardim. Diante das investigações, foram realizadas varias  denúncias anônimas que apontava uma grande circulação de veículos de origem ilícitas na zona rural do município.

Ainda de acordo com o delegado, uma equipe de investigadores realizou consulta no sistema informatizado e constatou  que em uma oficina mecânica um homem estava em posse de  motocicleta  proveniente de roubo.

Após coletadas as informações, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, em seguida, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário