AMARANTE

qualidade de vida

Asfalto, de Amarante a Francisco Ayres, vai transformar região em potência econômica, diz Fábio Xavier

Publicado em

Notícias de Amarante

Foto: Leomar Duarte | Somos Notícia

O deputado estadual e secretário de estado das Cidades, Fábio Xavier (PR-PI), falou ao Somos Notícia durante a visita do governador Wellington Dias a Amarante nessa quarta-feira (1º) sobre a pavimentação asfáltica que será realizada do município até Francisco Ayres. Ele considera que a ação vai transformar a região numa potência econômica.

A conquista que, segundo ele, representa a realização de um sonho de todo o povo de Amarante e do seu pai Xavier Neto, está orçada em mais de R$ 20 milhões.

“A conquista é resultado da junção de importantes emendas do deputado federal  Maia Filho (PP-PI), com o apoio e anuência do governador Wellington Dias e do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles. Sou morador da Gaivotas (comunidade), morador de Amarante, pela qual trabalharei com toda a minha força”, afirmou o deputado.

O investimento, segundo Fábio Xavier, vai levar pavimentação asfáltica até o município de Francisco Ayres, melhorando as condições de vida dos moradores da região. “O povo daquela região terá conforto, segurança, tranquilidade e qualidade de vida, vai transformar aquela área numa potência econômica porque a gente sabe que o povo tem vontade de trabalhar”, finalizou.

Leia Também:  Prefeitura de São Francisco do MA lança programa beneficiando jovens e adultos que voltarem a estudar

O governador Wellington Dias esteve em Amarante com sua comitiva nessa quarta-feira para visita a obras em andamento, a exemplo do Estádio Municipal e ainda para inauguração de pavimentação poliédrica e de praça no bairro Novo Limoeiro. (Veja matéria completa aqui)

Foto: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva com ventos fortes derruba estrutura de palco do Jóquei Clube, em Amarante
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA