AMARANTE

elevada homenagem

Em homenagem a Firmino Filho, prefeito de Amarante diz que 'o Piauí está de luto'

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Firmino Filho em entrevista ao Somos Notícia | Foto: Leomar Duarte

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, homenageou o ex-prefeito de Teresina, que foi encontrado morto na calçada do Tribunal de Contas nessa terça-feira (06). Diego Teixeira deixou em seu perfil social, um texto de lamento e pesar pelo ocorrido.

Firmino Filho esteve em Amarante em agosto de 2019, na ocasião do aniversário da cidade, quando foi inaugurada a Biblioteca Municipal, Nasi Castro.

“Eu, pessoalmente, o admirava muito como gestor e como político. Em nosso último encontro, no aniversário de Amarante, em 2019, pude abraçá-lo e conversar muito com ele numa verdadeira troca de experiências”, disse Diego.

Ainda em sua homenagem, o prefeito de Amarante diz que Firmino Filho merece a mais elevada homenagem dos piauienses. “O Piauí inteiro está de luto com a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Ele merece a mais elevada homenagem de todos os piauienses.”

Diego Teixeira deixa também sua homenagem à família e à população de Teresina. “Firmino é reconhecido por sua competência administrativa e realizou ações que entraram para a história. Daqui deixo o meu sentimento à família e, em especial, à população de Teresina, que perde um dos seus mais importantes personagens políticos.”

Leia Também:  Suspeito de matar professor a facadas em Barras é preso pela Polícia Civil

homenagem de diego teixeira a Firmino Filho

Gestores do Piauí em Amarante. Inauguração da Biblioteca Nasi Castro | Foto: Leomar Duarte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Polícias Civil e Militar fazem abordagens e apreensões em Amarante durante a madrugada

Avatar

Publicados

em

Durante a madrugada deste domingo (11) as polícias Civil e Militar realizaram rondas pelos bairros de Amarante. Além de apreensões de uma moto e um canivete, aproximadamente 20 pessoas foram abordadas.

A ação foi realizada no Escalvado, Centro e também no Morro da Cruz, Cajueiro e Novo Amarante. Em meio às pessoas abordadas estão maiores e menores de idade.

“Abordamos aproximadamente 20 pessoas incluindo menores de idade. Um desses menores estava numa moto na madrugada cano kadron e deverá responder por Boletim de Ocorrência Circunstanciada pelo ato infracional similar à perturbação do sossego alheio e por conduzir veículo automotor sem CNH”, disse o delegado de Polícia Civil, Otony Nogueira.

Com outro menor, segundo Otony, foi encontrada uma arma branca do tipo canivete. “Ele deverá responder também por Boletim de Ocorrência Circunstanciada pelo ato infracional similar à contravenção penal de porte de arma branca.”

Os pais dos menores deverão ser ouvidos pela polícia, ocasião em que irão prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Leia Também:  Dois presos da Casa de Custódia de Teresina fogem durante atividade na Unidade

A polícias Civil e Militar ainda percorreram estabelecimentos comerciais orientando os proprietários de bares, restaurantes acerca do cumprimento dos decretos do Governo do Estado e do Município, que tratam do enfrentamento da Covid-19.

Fotos: Polícia Civil
abordagens e apreensões em amarante

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA