AMARANTE

Amarante

Detran-PI faz sinalização horizontal, vertical e semafórica na cidade de Amarante

Publicado em

Amarante


O diretor-geral do Detran, Garcias Guedes, juntamente com o diretor de Engenharia e Tráfego, Washington Figueiredo, estiveram presentes na solenidade de inauguração da implementação da sinalização Horizontal, Vertical e Semafórica da cidade de Amarante.

Proporcionando uma melhor infraestrutura semafórica para a cidade, Garcias Guedes afirma que esta implementação trará mais segurança nos trechos com maior tráfego e, consequentemente, mais desenvolvimento para o crescimento da cidade.

“Estamos constantemente desenvolvendo projetos estratégicos para as cidades e Amarante é uma dessas delas, que por meio da solicitação do Deputado Francisco Costa e da vereadora da região, Myllana Vilarinho, podemos agora garantir mais segurança e acessibilidade para os moradores da cidade de Amarante”, afirmou Garcias Guedes.

O Detran realizou a implantação de semáforos, ciclofaixas na Avenida Dirceu Arcoverde, bem como faixas de pedestres e placas de sinalização. As obras têm valor estimado de R$ 801.904,81, provenientes do Tesouro Estadual. Estiveram presentes também durante a solenidade, o governador Wellington Dias, junto com o secretário e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, o deputado estadual, Francisco Costa e a vereadora Myllana Vilarinho.

Leia Também:  Manifestantes reagem ao aumento de acidentes e interditam BR-343 no município de Amarante
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amarante

Museu do Divino de Amarante suspende visitas por 10 dias em razão do aumento de casos da Covid-19

Publicados

em

Foto: Leomar Duarte | Somos Notícia

O Museu do Divino, em Amarante, vai suspender as visitas a partir desta quarta-feira (26) em razão do aumento do número de casos da Covid-19 no município.

A suspensão, segundo Marcelino Barroso – da administração do Museu, se dará por 10 dias. “Temos na casa uma pessoa em situação de alta vulnerabilidade. Essa medida se torna imperiosa, mas esperamos que as taxas de transmissão baixem logo e possamos reabrir o Museu”.

Ele acrescenta ainda que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo foi informada da necessidade da decisão. “Estamos na expectativa de poder reabrir o Museu (com brevidade) para os interessados em conhecer o seu acervo. Estamos comunicando essa decisão à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Amarante”, finalizou.

O Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde dessa segunda-feira (25) trouxe 10 casos confirmados, elevando para 25 o número de casos ativos no município, além de um óbito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Familiares de Zé da Serraria, em Amarante, vão realizar bingo beneficente para sua recuperação
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA