AMARANTE

Notícias de Amarante

Operário e ex-atleta de Amarante, Mundu está aposentado e bem perto de deixar a profissão

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Raimundo Nonato Ferreira, o popular Mundu, amarantino nato, (aposentado recentemente), sapateiro é reconhecido em grande parte do Brasil. Trata-se de um dos mais criativos em Confecção conserto e criação de modelos de calçados e de serviços com perfeição que Amarante já teve.

Faz outros serviços envolvendo couros e materiais sintéticos. Trabalhou em Teresina, e há anos atrás, recebeu vários convites para trabalhar em grandes fábricas de calçados do país. Foi goleiro reserva do Amarantino Futebol Clube.

Mundu sempre honrou seus compromissos e não mede esforços para o melhor de sua família. Munduzão como também é tratado, é casado com a simpática funcionária pública estadual (PI), Maria José do Nascimento (aposentada). Pais dos talentosos filhos: Franklin, Maria das Graças, Adriana, Armando e Cleiton (ambos professores formados – EDUCAÇÃO). Vale esclarecer que o “Mestre Mundu” é considerado um dos mais inteligentes de Amarante, homem de raciocínio rápido.

Respostas prontas na ponta da língua. No dia 26 de julho deste ano, o famoso operário foi homenageado no Clube Society Amarantino. Ele deu o pontapé inicial no tradicional jogo de futebol, FIM DE VIDA ESPORTE CLUBE DESCANSO 3 x 1 PÉ NA COVA ESPORTE CLUBE.

Leia Também:  Controle de barreiras sanitárias em Amarante leva seguranças a auxiliarem nas entregas de transportadoras

Texto de Luís Alberto Soares (Bebeto Soares)

Mundu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Após furto no Morro da Cruz, Polícia Civil de Amarante recupera celular que era usado para aulas online

Avatar

Publicados

em

Plano Estratégico polícia civil

A Polícia Civil de Amarante recuperou um celular que havia sido furtado esta semana no bairro Morro da Cruz, na região central da cidade. A devolução à vítima ocorreu nesta sexta-feira (07), segundo informou ao Somos Notícia o delegado Otony Nogueira Neto.

Os policiais iniciaram diligência após a vítima procurar a delegacia para registrar o furto do aparelho. “O suspeito foi localizado e, ao ser interrogado, informou para quem teria repassado o aparelho”, explicou Otony.

Após o furto, o suspeito jogou fora o chip e ainda tentou vender o aparelho em uma loja de Amarante. “Apesar da recuperação, estamos investigando o caso e temos suspeitas da participação de um menor na ocorrência”, completou.

Ele finalizou dizendo que o celular era usado pelo filho da vítima em aulas online. “A mãe ficou emocionada quando entregamos de volta o aparelho.”

Furto de celular em Amarante

furto de celular em amarante

Celular furtado em Amarante | Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eletrobras deixa município de Amarante 12 horas sem fornecimento de energia nesta terça-feira, 2
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA