AMARANTE

Notícias de Amarante

‘Nasci pra bater em outro homem’, disse o amarantino Massaranduba sobre luta com Norman

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

O peso-leve Gilbert Durinho sofreu uma lesão e está fora do combate contra Norman Parke, que aconteceria no UFC Goiânia, em 30 de maio. Em seu lugar foi escalado o amarantino, do estado do Piauí, Francisco Massaranduba. A luta principal do evento será entre os meio-médios Carlos Condit e Thiago Alves.
Massaranduba vive um bom momento no Ultimate, com vitórias sobre Leandro Buscapé e Akbarh Arreola em suas últimas lutas. O lutador participou da primeira edição do TUF Brasil e é um dos atletas mais queridos do público brasileiro. Na carreira, o piauiense possui dezesseis vitórias e quatro derrotas.
Ao contrário de seu oponente, Parke busca se recuperar na organização. O lutador perdeu para Gleison Tibau por decisão dividida em seu último combate, no UFC Boston, em janeiro deste ano. “Trinaldo é um rival duro para qualquer atleta lutar, ele é muito experiente. Por coincidência, ele parece uma Tartatura Ninja, e você sabe o que acontece quando algo fica nas costas de uma tartaruga.”
Fonte: UFC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosos do grupo Girassol iniciam o dia com atividades ao ar livre em Amarante
Propaganda

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Portadores de necessidades especiais participam de atividade de Capoterapia em Amarante

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA