traficantes presos em trizidela

Operação policial termina com três traficantes presos e um morto no Maranhão

Maranhão

Uma operação deflagrada no último sábado (12) pela Polícia Civil do Maranhão deixou um saldo de três criminosos presos e um morto. A ação policial aconteceu na comunidade Trizidela, zona rural de Monção-MA.

Os suspeitos foram identificados como Ivan Lopes Pereira, Carlos Rafael Santos Cardoso e Welliton Ferreira Sousa, todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um dos envolvidos, identificado como Gilvan Lopes Pereira – conhecido como Gico, morreu durante o confronto com os policiais.

Ele teria efetuado três tiros contra a guarnição, que logo reagiu e atingiu o criminoso, que teve morte ainda no local. Gilvan Lopes era apontado como a pessoa que comandava o tráfico de drogas na região, como também de ser o mandante de vários homicídios em Pindaré Mirim e Monção.

Ivan Lopes Pereira, Carlos Rafael Santos Cardoso e Welliton Ferreira Sousa são apontados como suspeitos de integrar um grupo criminoso que atuava no município de Monção. A polícia informou ainda que um grande comércio de crack e maconha era realizado na casa de Gilvan Lopes, morto no confronto.

Na operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, três munições deflagraas e três intactas, maconha, seis papelotes de crack, celulares e uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde serão autuados pelo crime de tráfico de drogas e também associação para o tráfico. Em seguida, serão encaminhados para a Unidade Prisional de Santa Inês.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário