OPERAÇÃO PACIÊNCIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS EM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CODÓ

OPERAÇÃO PACIÊNCIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS EM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CODÓ

Polícia

POR:ASCOMPC/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 4ª Delegacia Regional de Codó e Grupo de Pronto Emprego (GPE), em uma ação realizada na última quinta-feira(9), cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados por participação em um esquema de tráfico de entorpecentes no município de Codó.

As investigações que deram origem a “Operação Paciência”, teve início em 2023 após as prisões dos primeiros investigados de participação no esquema de tráfico de drogas. Após aprofundamento das investigações, foram solicitados mandados de busca e apreensão e de prisão contra os alvos.

Nesta quinta, as equipes policiais conseguiram cumprir as ordens judiciais contra mais dois investigados.  Ao total, 09 prisões foram realizadas em decorrência da referida investigação.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário