onze prefeituras

Onze prefeituras e quatro Câmaras no Piauí têm contas bloqueadas pelo TCE

Piauí

Onze prefeituras do Piauí tiveram suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta quinta-feira (25).
A medida atende uma solicitação do Ministério Público de Contas, em razão do atraso na prestação de contas dos denunciados.
O atraso, de acordo com a decisão, foi feito porque os atrasos, referentes ao mês de outubro de 2015, alcançaram mais de 30 dias.
O desbloqueio, segundo o site G1, somente será efetuado após os denunciados apresentarem a documentação solicitada. Somente 24 horas após a entrega o município sairá da lista de inadimplência.

As onze prefeituras

As prefeituras foram  as de Bertolínia, Flores do Piauí, Joaquim Pires, Olho D’Água do Piauí, Prata do Piauí, Queimada Nova, Redenção do Gurguéia, São Francisco de Assis do Piauí, São Julião, Sebastião Barros e Uruçuí.
As Câmaras municipais denunciadas por irregularidade são de Nazaré do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Sebastião Barros e Socorro do Piauí.
Edição e postagem: Denison Duarte

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário