Família quer Moro distante da política: “Já deu sua contribuição”, afirma esposa

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, está sendo pressionado pela família a sair do Brasil. A ideia é que ele passe uma temporada dando aulas de Direito em outro país e assim fique distante da política e de eventual projeto eleitoral de concorrer à Presidência. 

A mulher dele, Rosângela Moro, tem repetido a interlocutores que o marido já deu a contribuição que tinha que dar ao país e que a política partidária com seus embates selvagens não seria para ele e que estaria na hora de novamente cuidar da vida pessoal e profissional. Segundo a coluna social da Folha, o próprio Moro também já disse a políticos que o visitam que não se sente inclinado a disputar o cargo eleitoral. 

O ex-juiz baixou o tom nas redes sociais em relação a Bolsonaro e até já disse em conversas reservadas que não deveria ter saído do governo da forma como fez, tirando. O movimento lavajatista, do qual Moro é estrela, tem sofrido derrotas seguidas na esfera política. A segurança é outra preocupação da família do ex-ministro. Neste mês ele acaba de cumprir quarentena obrigatória desde que saiu do Ministério da Justiça, perdendo também o direito à escolta da Polícia Federal.

moro envio Família quer Moro distante da política: "Já deu sua contribuição", afirma esposa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist