Menu...

11 de dezembro de 2018

Deficiente físico é preso apontado como suspeito de arrombar banco em Teresina


Hospital de Olhos

DEFICIENTE PRESO – A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (20) um homem com deficiência física apontado como suspeito de arrombamento e furto à agência do Banco do Brasil do bairro Piçarra, em Teresina.

Ele, segundo informações, teria conseguido furtar da agência R$ 800,00 e também munições.

“Ele tem apenas uma das pernas e é conhecido por pedir dinheiro nos sinais da região. Na madrugada de quinta-feira, o suspeito quebrou o vidro da janela lateral da agência e entrou no prédio. Dentro do banco, ele furtou R$ 800 com tarjas do banco e munições de revólver 38, pertencentes ao segurança”, contou ao G1/PI o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves.

O alarme da agência teria disparado, o que levou o gerente a acionar a Polícia Militar. O suspeito teria tentado fugir do local pelo forro usando uma escada, mas foi preso ainda na agência.

“O suspeito foi identificado como Adalberto Ferreira dos Santos e autuado por furto qualificado. Ele tinha sido preso em 2017 após arrombar uma lanchonete na Avenida Marechal Castelo Branco e subtrair computador e celular. O inquérito está com o delegado Mamede Rodrigues, que vai investigar se outra pessoa participou da ação”, disse o investigador.

Tags:

Comente aqui

leo. consequat. vulputate, et, mattis suscipit nec Phasellus id id