Vigilante fica preso às ferragens em ataque a carro-forte próximo a Timon

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

ATAQUE A CARRO-FORTE – Uma tentativa de assalto a um carro forte aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na BR-316 à altura do Portal da Amazônia, próximo a Timon. Informações da Polícia de Caxias apontam que três veículos participaram da ocorrência uma Hilux prata, um sportage preto e um Classic branco.

Os bandidos teriam fugido em direção à localidade Campo Grande. O carro-forte, segundo informações, um vigilante ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. .

O veículo pertence à empresa Prossegur. O vigilante preso às ferragens foi identificado como Gilvanir. Informações iniciais apontam que os bandidos não levaram valores e que o veículo tombou.

Os bandidos estavam portando armas de grosso calibre. Em menos de 72 horas foi a terceira ação de bandidos contra carros-fortes

O bando teria atirado contra o carro-forte. “Eles atiraram contra o carro e o motorista não parou. Um dos tiros atingiu o pneu do carro-forte e ele tombou na estrada. Eles não conseguiram levar nada”, garantiu a capitã Ticyane que é relações pública do 11º Batalhão.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist