homem transformador parnaíba

Homem morre eletrocutado durante manutenção de transformador no Piauí

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um homem morreu nessa terça-feira (7) após uma descarga elétrica no subsolo de uma empresa de telefonia, no Centro de Parnaíba – Litoral do Piauí.

Ele foi identificado como Elton Rodrigo Pedrini, e era natural de Curitiba. Segundo o site G1, a vítima trabalhava há sete anos com eletricidade.

Quatro servidores da empresa terceirizada estavam realizando uma manutenção em um transformador no instante do ocorrido.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Os três companheiros de trabalho da vítima afirmaram ao site que fazem esse tipo de serviço em várias regiões do Brasil e que essa foi a primeira vez que um acidente desse tipo ocorreu. Elton Rodrigo teria tocado em um parafuso e sofrido uma descarga elétrica.

Publicidade | Somos Notícia

“Eram trabalhadores. Eles estavam fazendo a manutenção de um painel de energia e um deles por acidente tocou o braço direito em um parafuso, levando um choque elétrico. O Samu chegou a ser acionado, só que a vítima já estava em óbito. Não tinha fios descascados, mas acidentes podem acontecer por falhas humanas ou devido a falta de proteção”, declarou a perita criminal Marcela Sampaio.

A Polícia Militar de Parnaíba e a perícia estiveram no local. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba fez a remoção do corpo.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia